terça-feira, 30 de abril de 2013

Olá ! .. é estranho pensar que o blog se chama Uma garota de Fé e eu ainda não tinha feito uma postagem sobre fé rs.
As pessoas vivem dizendo que tem fé. Esta palavra significa crer, acreditar. mas existe dois tipos de fé.
1º - é aquela convicção de coisas naturais, como , se você pega um ônibus  é porque acredita que ele irá te deixar no destino escolhido. Você não pensa que podem ocorrer acidentes, ou algum imprevisto. Confia, e tem a plena certeza de que nada irá acontecer e você chegará ao seu ponto.

- é a fé que é descrita na Bíblia em vários versículos como em Habacuque 2.4  que diz que o justo VIVERÁ pela sua fé. Então não é só como no ônibus , que acredita que o ônibus irá chegar e só. mas crer continuamente, fé é uma maneira de viver. Acreditar que Deus pode fazer qualquer coisa , e entregar tudo a Ele com a plena certeza de que está tudo muito bem guardado.

A fé não é uma coisa simples, ela pode curar, salvar. É o segredo para ser um fiel a Deus e o segredo da felicidade, pois é Jesus que nos dá, e se não crermos neste poder de Jesus e que vamos receber em nossas vidas não vai adiantar nada. A fé é a base de tudo.

Muitos teólogos, socialistas, filósofos e cientistas não concordam com a bíblia e com as religiões por causa da fé, porque eles não acreditam que possa existir um Deus, não acreditam no sobrenatural, não acreditam em milagres. A falta de fé gera incredulidade.

se você tem fé, você tem a paz, você tem a segurança e certeza do amanhã .

 
 
 
Luiz Arcanjo - Fé.







beijos :D