terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sorria =D

Então, o post de hoje é pra você que está triste com as situações da vida, das pessoas , você que está ferido ou magoado..
Tenha fé e você receberá um banho de força e coragem para continuar.. sorria, se deixe ser feliz!.. deixe a presença de Deus entrar em você, e mesmo com a sua alma aflita você sorrirá..Afinal você fica MUUUUUIIITOOO melhor com um sorriso no rosto.. Seria muito ruim desistir de tudo nessa altura do campeonato não?.. então se deixe sorrir!


Dedico esta canção a recessão Depressão e desemprego. Essa música é para você. 
Hoje é um novo dia e não há luz do sol. Nada mas nuvens e é escuro no meu coração E parece uma noite fria. Hoje é um novo dia, onde estão meu azul céus Onde está o amor ea alegria que você me prometeu Você me diz que está tudo bem. 
(Eu vou ser honesto com você) Eu quase desisti, mas um poder que eu não posso explicar caiu do céu como uma chuva. 
(Quando eu acho que quanto melhor eu vou ser quando isto acabar) Eu sorrio mesmo que eu estou ferido ver eu sorrio Eu sei que Deus está trabalhando então eu sorrio Mesmo que eu estive aqui por um tempo eu sorrir sorriso .. É tão difícil olhar para cima quando você olha para baixo. certeza odiaria vê-lo quando você desistir agora Você parece muito melhor quando você sorri para sorrir. 
Hoje é um novo dia, mas não há sol. Nada mas nuvens e é escuro no meu coração E parece uma noite fria. Hoje é um novo dia me dizer onde estão as minhas céu azul Onde está o amor ea alegria que você me prometeu Você me diz que está tudo bem. 
(a verdade é) Eu quase desisti, mas um poder que eu não pode explicar caiu do céu como uma chuva. 
Sorrio mesmo que eu estou ferido ver eu sorrio Eu sei que Deus está trabalhando então eu sorrio Mesmo que eu estive aqui por um tempo eu sorrir sorriso .. É tão difícil olhar quando você olhar para baixo. Claro odiaria vê-lo quando você desistir agora Você parece muito melhor quando você sorri. 
Sorriso .. para mim Você pode apenas sorrir ... para mim. 
Sorriso .. para mim Você pode apenas sorrir ... para mim. ohohoh você olhar muito melhor quando você ohohoh você olhar muito melhor quando você ohohoh você olhar muito melhor quando você ohohoh você olhar muito melhor quando você ohohoh você olhar muito melhor quando você (e ao ​​mesmo tempo a sua espera) ohohoh Você parece muito melhor quando você (e ao ​​mesmo tempo a sua oração) ohohoh você olhar muito melhor quando você 
(olhar no espelho) ohohoh você olhar muito melhor quando você 
(lembre-se sempre) Você parece muito melhor quando você sorri Eu quase desisti -se, mas um poder que eu não posso explicar caiu do céu como uma chuva. Sorrio mesmo que eu estou ferido ver eu sorrio Eu sei que Deus está trabalhando então eu sorrio Mesmo que eu estive aqui por um tempo eu sorrir sorriso. . 
É tão difícil olhar para cima quando você olhar para baixo. certeza odiaria vê-lo quando você desistir agora. Você parece muito melhor quando você sorri. Então sorria. ohohoh você olhar muito melhor quando você ohohoh você olhar muito melhor quando você ohohoh você olhar muito melhor quando você ohohoh você olhar muito melhor quando você ohohoh você olhar muito melhor quando você 
ohohoh você olhar muito melhor quando você ohohoh você olhar muito melhor quando você ohohoh você olhar muito melhor quando você sorriso ...

http://www.vagalume.com.br/kirk-franklin/i-smile.html#ixzz26smGSour





recebeu essa energia? espero que sim !
Sorria



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário